Postado em 19 de Maio de 2015 às 10h11

GERA 2015 é lançada oficialmente à comunidade

SCL Consultoria e Negócios Internacionais Novo Conteúdo 01 Solenidade aconteceu no Centro Empresarial da ACIOC, promotora do evento. Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, o Lançamento Oficial da Feira de Ciência,...

Solenidade aconteceu no Centro Empresarial da ACIOC, promotora do evento.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, o Lançamento Oficial da Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia – GERA 2015, promovida pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), em comemoração aos seus 75 anos de fundação. O encontro reuniu autoridades, empresários, convidados e imprensa no Centro Empresarial da entidade em Joaçaba.

Serão quatro dias de feira aberta ao público gerando conhecimentos, prospectando negócios e grandes parcerias. Durante o período, uma grande estrutura será montada para realização de diversas ações simultâneas como exposições, palestras, workshops, rodadas de negócio e discussões para geração de ideias e oportunidades.

Conforme o presidente da ACIOC, Mircon Becker, a expectativa se intensifica a cada dia. “Sem dúvida, será um grande evento para toda a nossa região que é referência pelo potencial social, econômico e cultural em todo o estado de Santa Catarina. Tudo isso em um mês especial. Em Setembro, além do GERA 2015 que acontecerá de 17 a 20, comemoraremos dia 22/09, com uma Palestra com o Economista Paulo Rabello de Castro, os 75 anos de fundação da ACIOC, uma das entidades mais representativas de todo o oeste de Santa Catarina”, explicou.

Gerar negócios, gerar ideias, gerar oportunidades, gerar inovação, gerar energia e gerar soluções são os motes do evento. “É uma oportunidade única para a sociedade e para o empresário da nossa região que busca prosperar, valorizar e aperfeiçoar o seu negócio”, declarou Rafael Patzlaff, vice-presidente da ACIOC e coordenador da feira.

Marcio Dalla Lana, vice-presidente Regional Centro-Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) participou do evento de lançamento e declarou apoio total da entidade ao GERA 2015. “São eventos como este que precisamos apoiar, valorizar e incentivar. A FIESC, por meio do nosso presidente Glauco José Corte, é uma das entidades parceiras que incentivará o desenvolvimento social, econômico e sustentável da região”, completou.

O prefeito Rafael Laske também participou do evento e falou sobre a importância de um evento como o GERA 2015 para Joaçaba. “Toda a nossa região possui um potencial muito grande. Em Joaçaba, por exemplo, estamos construindo o Polo de Inovação, que vem ao encontro dessa necessidade cada vez mais intensa de se inovar, buscar fazer o diferente. A expectativa da administração é muito positiva e sem dúvida seremos apoiadores desse importante evento para toda a região”, declarou.

O GERA 2015 é uma promoção da ACIOC, como apoio da FIESC, FACISC, UNOESC, SENAI, IFC, ITL, Polo INOVALE, BADESC, Celulose Irani S.A., Contassesc, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Prefeitura Municipal de Luzerna e SEBRAE.

fonte:http://www.acioc.com.br

Veja também

BRASIL EXPORTA 6,6% MENOS EM UM ANO, MOSTRA A OCDE29/05/14 ESTUDO MOSTRA QUE TODOS OS BRICS AMARGARAM CONTRAÇÃO DAS EXPORTAÇÕES. ESTUDO TRIMESTRAL DIVULGADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (27/05) MOSTRA QUE AS EXPORTAÇÕES BRASILEIRAS ALCANÇARAM US$ 82,7 BILHÕES NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DE 2014 (FOTO: GETTY IMAGES). Apesar dos esforços do governo em tentar incentivar as......
Emirados querem investir na América do Sul24/02/14 AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BRASIL- ÁRABE “Os Emirados Árabes Unidos querem ampliar a participação das receitas do comércio exterior em sua economia e apostam nos países sul-americanos para atingir......
Secex revisa antidumping a importações de eletrodos07/04/14 Por Luci Ribeiro A Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Secex/MDIC) decidiu iniciar revisão de direito antidumping aplicado às importações......

Voltar para Blog (es)