Blog

Postado em 19 de Maio de 2015 às 10h11

GERA 2015 é lançada oficialmente à comunidade

SCL Consultoria e Negócios Internacionais Novo Conteúdo 01 Solenidade aconteceu no Centro Empresarial da ACIOC, promotora do evento. Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, o Lançamento Oficial da Feira de Ciência,...

Solenidade aconteceu no Centro Empresarial da ACIOC, promotora do evento.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, o Lançamento Oficial da Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia – GERA 2015, promovida pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), em comemoração aos seus 75 anos de fundação. O encontro reuniu autoridades, empresários, convidados e imprensa no Centro Empresarial da entidade em Joaçaba.

Serão quatro dias de feira aberta ao público gerando conhecimentos, prospectando negócios e grandes parcerias. Durante o período, uma grande estrutura será montada para realização de diversas ações simultâneas como exposições, palestras, workshops, rodadas de negócio e discussões para geração de ideias e oportunidades.

Conforme o presidente da ACIOC, Mircon Becker, a expectativa se intensifica a cada dia. “Sem dúvida, será um grande evento para toda a nossa região que é referência pelo potencial social, econômico e cultural em todo o estado de Santa Catarina. Tudo isso em um mês especial. Em Setembro, além do GERA 2015 que acontecerá de 17 a 20, comemoraremos dia 22/09, com uma Palestra com o Economista Paulo Rabello de Castro, os 75 anos de fundação da ACIOC, uma das entidades mais representativas de todo o oeste de Santa Catarina”, explicou.

Gerar negócios, gerar ideias, gerar oportunidades, gerar inovação, gerar energia e gerar soluções são os motes do evento. “É uma oportunidade única para a sociedade e para o empresário da nossa região que busca prosperar, valorizar e aperfeiçoar o seu negócio”, declarou Rafael Patzlaff, vice-presidente da ACIOC e coordenador da feira.

Marcio Dalla Lana, vice-presidente Regional Centro-Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) participou do evento de lançamento e declarou apoio total da entidade ao GERA 2015. “São eventos como este que precisamos apoiar, valorizar e incentivar. A FIESC, por meio do nosso presidente Glauco José Corte, é uma das entidades parceiras que incentivará o desenvolvimento social, econômico e sustentável da região”, completou.

O prefeito Rafael Laske também participou do evento e falou sobre a importância de um evento como o GERA 2015 para Joaçaba. “Toda a nossa região possui um potencial muito grande. Em Joaçaba, por exemplo, estamos construindo o Polo de Inovação, que vem ao encontro dessa necessidade cada vez mais intensa de se inovar, buscar fazer o diferente. A expectativa da administração é muito positiva e sem dúvida seremos apoiadores desse importante evento para toda a região”, declarou.

O GERA 2015 é uma promoção da ACIOC, como apoio da FIESC, FACISC, UNOESC, SENAI, IFC, ITL, Polo INOVALE, BADESC, Celulose Irani S.A., Contassesc, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Prefeitura Municipal de Luzerna e SEBRAE.

fonte:http://www.acioc.com.br

Veja também

Avicultura espera semestre melhor para compensar ano morno 08/07/14 São Paulo- A indústria de aves do Brasil dependerá de um bom desempenho no segundo semestre para atingir suas projeções de crescimento para 2014, depois de um primeiro semestre marcado por um consumo mais moderado que o inicialmente previsto, disseram analistas e especialistas. O aumento das exportações no semestre foi inferior a 1 por cento, ante previsão......
BRASIL QUER 10% DO COMÉRCIO MUNDIAL DO AGRONEGÓCIO26/02/16 Atualmente, Brasil tem 7% de participação nesse segmento no mercado externo. De olho no desempenho do agronegócio nos últimos anos, o Governo Federal anunciou na última quinta-feira (28) que pretende em 2016 aumentar as......

Voltar para Blog (pt)