Blog

Postado em 25 de Fevereiro de 2019 às 08h19

Representantes da Holanda se reúnem com empresários e entidades de Chapecó e Concórdia

participaçoes SCL (31)

Na quinta-feira (21/02/19), a SCL CONTRADE participou de reunião com representantes da embaixada da Holanda, a qual realizou-se nas dependências da ACIC Chapecó e foi promovida pela associação por meio dos núcleos de Comércio Exterior de Chapecó e Concórdia, bem como com o apoio da FACISC.

O objetivo do encontro foi apresentar as oportunidades bilateriais entre a Holanda e a região do Grande Oeste Catarinense. No decorrer da reunião, iniciaram-se tratativas para troca de conhecimento, tecnologia, network e facilitação de negócios entre as partes.

Os representantes do governo da Holanda demonstraram interesse nas demandas apresentadas pelos empresários da região e apresentaram soluções para ações imediatas visando a facilitação dos negócios.

A SCL CONTRADE esteve presente a fim de identificar oportunidades e soluções aos clientes.

Veja também

ACIOC promove capacitação sobre importação e exportação02/08/16 Auditores da Receita Federal realizaram, na manhã de quinta-feira (21), uma capacitação sobre importação e exportação à empresários de Joaçaba e região. A iniciativa foi da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) que tem como premissa incentivar e promover o desenvolvimento social, econômico,......
A Fenatran 2015 na opinião dos expositores!26/11/15 A Fenatran 2015 já acabou, mas esse vídeo exclusivo te mostra a opinião dos principais expositores que marcaram a maior feira de transporte rodoviário. Aperte o play e veja mais como foi a 20° edição!...

Voltar para Blog (pt)