Blog

Postado em 25 de Fevereiro de 2019 às 08h19

Representantes da Holanda se reúnem com empresários e entidades de Chapecó e Concórdia

participaçoes SCL (31)

Na quinta-feira (21/02/19), a SCL CONTRADE participou de reunião com representantes da embaixada da Holanda, a qual realizou-se nas dependências da ACIC Chapecó e foi promovida pela associação por meio dos núcleos de Comércio Exterior de Chapecó e Concórdia, bem como com o apoio da FACISC.

O objetivo do encontro foi apresentar as oportunidades bilateriais entre a Holanda e a região do Grande Oeste Catarinense. No decorrer da reunião, iniciaram-se tratativas para troca de conhecimento, tecnologia, network e facilitação de negócios entre as partes.

Os representantes do governo da Holanda demonstraram interesse nas demandas apresentadas pelos empresários da região e apresentaram soluções para ações imediatas visando a facilitação dos negócios.

A SCL CONTRADE esteve presente a fim de identificar oportunidades e soluções aos clientes.

Veja também

Evento de lançamento do projeto Comex em Pauta da Acic Chapecó05/06/18 A SCL CONTRADE esteve presente no evento de lançamento do programa Comex em Pauta realizado em Chapecó no dia 04 de junho. Iniciativa do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da Acic Chapecó, nesta edição em parceria com a Unoesc Chapecó e Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) da Apex-Brasil. O evento contou com a palestra do coordenador da EEN Brasil/IBICT, Senhor Márcio Canedo....

Voltar para Blog (pt)